Emirates Airlines é uma nova aeronave

Emirates Airlines é a sua aeronave atualizados

Emirates Airlines em cooperação com a Mercedes-Benz criou uma boa adição para os aviões da companhia aérea - uma cabine individual.
A nova aeronave companhias aéreas Boeing 777-300 incluem cabines de luxo já fez seu primeiro vôo.
No mês passado Dubai Airshow a companhia aérea Emirates introduziu ao público suas atualizações, tais como uma sala de pessoal para passageiros de primeira classe, bem como atualizados localização empresarial e economia classes.
01 de dezembro o avião começou a fazer viagens aéreas a partir de Dubai - Bruxelas .

First Class:
Novas cabines na primeira classe é um espaço totalmente fechado do chão ao teto e assento confortável ampla pode ser decomposto em uma cama confortável. Além disso, o assento tem futnktsiyu "ausência de peso", criado para Yeshe mais conforto para os passageiros durante o sono. camarotes centrais estão equipados com janelas virtuais que transmitem imagens em tempo real a partir do exterior.

Negócios - classe:
Os negócios atualizados - assentos de classe tem um novo design. E também equipado com TVs LCD de 23 polegadas e um mini-bar pessoal.

A economia - passageiros da classe irá apreciar o esquema de aparência e cor atualizada de assentos na cabine. E eles terão um sistema de entretenimento atualizados para viagens aéreas.

Reserve voos com TravelPapa para novas rotas
Não se esqueça de reservar um passeio ou uma viagem a Bruxelas
Não se esqueça de reservar um passeio ou excursão em Dubai


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top